Ginga reforça time de criação

A agência contrata sete profissionais para a área, dentre eles o diretor de criação, Rodrigo Lopes

A Ginga, agência de comunicação estratégica digital, aumenta sua área de criação com sete novos profissionais reforçando o time.  Rodrigo Lopes assume o cargo de diretor de criação, liderando a conta de Vigor e reportando diretamente para diretor geral de criação André Felipe. O profissional, com grande experiência no mercado, tem no currículo passagens pelas agências NBS, Senõres e Artplan.

Com ele, chegam ainda cinco novos diretores de arte:  Thiago Rodriguez, Rafael Almeida e Alfredo Mariano (ex FCB, Mestiça Propaganda e NBS, respectivamente), Danilo Bizarro e Carolina Barbosa.  Eduardo Crivoi, redator, completa o time de contratações da área.

Sobre Agência Ginga

Fundada em 2007 com a premissa de ser uma extensão estratégica de seus clientes, a Ginga, agência de comunicação estratégica digital, completa nove anos em 2016 com grandes conquistas e um histórico de cases focados em quatro importantes pilares: estratégia, comunicação, criatividade e tecnologia.

A agência desenvolve o trabalho integrado de marketing e comunicação digital, desde a estratégia até o desenvolvimento de novas tecnologias, passando pela gestão de mídia, conteúdo e outras ferramentas-chave nos meios digitais.

Para completar o pacote, a Ginga também conta com uma equipe de Inteligência de Dados, que contempla os trabalhos de Business Intelligence (BI), Pesquisa e Análise de Dados.

Dentre os grandes cases da Agência Ginga estão campanhas para grandes marcas como Vigor, Vivo, Hyundai, Embraer, Nutry, entre outras. Para saber mais sobre a agência acesse http://www.ginga.ag/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password