Tatá Werneck estrela campanha de Zero-Cal

Zero-Cal apresenta nova campanha estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck, com a assinatura: “Novo Zero-Cal Sucralose. O adoçante para quem adora açúcar”. Com uma linguagem leve e divertida, o filme reforça o lançamento da marca. Desenvolvida em parceria com a FCB Brasil, a nova campanha de Zero-cal estreou dia 11 de setembro no intervalo do Fantástico e conta também com anúncios impressos e conteúdo exclusivo para o digital.

No filme, Tatá aparece em um café com o celular na mão e publica nas redes sociais a pergunta: “Açúcar ou Zero-Cal Sucralose?”. Na sequência, um internauta questiona: “Que diabos é Sucralose?”. Com bom humor, Tatá responde: “É um adoçante de origem natural e sabor doce como açúcar. Pra você revoltado, não ficar #azedinho”.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Zero-Cal, o relançamento de Zero-cal Sucralose é uma ótima oportunidade para atrair novos consumidores para a categoria e fidelizar os que já são usuários do adoçante mais gostoso do mercado. “A nova campanha traz uma linguagem mais jovem e reforça o principal benefício do último lançamento da marca, ideal para quem adora o sabor doce do açúcar, mas quer adotar uma vida mais saudável”, comenta. “Realizamos algumas pesquisas e identificamos que a linguagem do digital aproxima os jovens de Zero-Cal e também agrada os atuais admiradores da marca. Escolhemos a Tatá para este novo momento, porque ela tem um lado humorístico natural e fala diretamente com esse público superconectado”, finaliza a executiva.

Ficha técnica

Título: Café
Produto: Zero-Cal
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Rodrigo Rodrigues e Yan Esteves
Redator: Giampietro Zanon e Sofia Calvit
Atendimento: Cristiane Pereira, Anna Sant`Anna, Daniele Lozano
Planejamento: Cesar Fuster, Bruno Cantarim e Carolina Valentim
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Edit 2
Direção: Francisco Porto
Direção de Fotografia: Alexandre Vianna
Atendimento produtora de imagem: Marília Raffaeli
Produtor do filme: Bruno Silva
Produtor Executivo: Daniela Andrade
Coordenação de Finalização: Bóson Post
Color Grading: Psycho n’Look
Montagem: Francisco Porto
Produtora de Som: Lucha Libre.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password