Suvinil foca em TV, revistas e mídia on-line neste segundo semestre

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, investe em TVs, revistas e mídia on-line no segundo semestre da sua campanha de 2016: “Se faz a diferença para você, a gente faz”. A partir de setembro, a campanha será focada no Fosco Completo, a tinta “completona” da marca. O produto foi repaginado e sua embalagem ganhou nova roupagem. O objetivo é levar mais clareza ao ponto de venda, deixando a comunicação mais simples, explicativa e mais próxima do consumidor.

Para ter um alcance de público maior, a Suvinil focou os investimentos em programas de televisão, revistas e mídia on-line – portais e redes sociais. Além de merchandising no programa A Hora do Faro, da TV Record, a marca produzirá conteúdos para auxiliar o consumidor na jornada da pintura, como dicas e passo a passo, nos programas É de Casa e Mais Você, da Globo.

“Observamos que, principalmente este ano, precisamos estar ainda mais próximos do consumidor e entregar soluções que se adequem às suas necessidades. Passamos para um momento menos inoperacional e mais prático, conversando com as pessoas no momento em que elas já decidiram pintar.  Mais do que oferecer um produto, nosso objetivo é auxiliá-lo em como usá-lo, facilitando este processo também para os adeptos do faça você mesmo”, destaca Carla Camargo, diretora de marketing Suvinil.

Além dos investimentos em TV, a Suvinil estará presente na Casa Cláudia, Casa Vogue, Gshow, R7 e portal da editora Abril com conteúdos sobre casa e decoração.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password