Durex lança camisinha de berinjela

Preservativos aromatizados geralmente são encontrados com sabores doces e frutados, como morango, uva e banana. Agora, imagine encontrar nas prateleiras do supermercado uma camisinha com gosto de berinjela.

Esse é o suposto lançamento da Durex, que resolveu anunciar o lançamento de um produto com aroma do legume para chamar atenção para a recusa do Consórcio Unicode, responsável pela criação de emojis, em incluir um emoji de preservativo na lista de ícones.

Para quem não se lembra, no final do ano passado a marca lançou uma campanha a favor de incluir a camisinha no conjunto de emojis usados na internet. A ideia foi bem recebida nas redes sociais, mas, mesmo assim, foi recusada pela instituição. Com muita ironia, a Durex resolveu responder à altura, sugerindo incluir a berinjela (ou o aroma dela) no sexo real, uma vez que o ícone do legume é um dos meios de comunicar sexo através de emojis.

“A Durex sabe que não há lugar para uma berinjela quando se trata de sexo seguro”, conta a empresa. “E é tão questionável, na verdade, como a decisão de não introduzir um emoji de sexo seguro para capacitar os jovens a falar sobre sexo com segurança numa língua que se sinta confortável”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password