Colgate-Palmolive e Carrefour lançam promoção que vai sortear cruzeiros pelo Brasil

Colgate-Palmolive e Carrefour se uniram para lançar a promoção ’Festa a Bordo’, que vai sortear cinco cruzeiros com acompanhantes pelo Brasil. Para concorrer, é necessário comprar R$ 30,00 em produtos Colgate-Palmolive em qualquer loja da rede Carrefour e preencher o cadastro no hotsite www.promocolgatecarrefour.com.br.

O próximo passo é inserir o número do código de barras das embalagens e registrar o valor da compra. É importante guardar o cupom fiscal e as embalagens, pois é assim que será comprovada a compra dos produtos quando o consumidor for sorteado. A promoção é válida entre os dias 26 de agosto e 30 de setembro.

“Essa parceria estende as comemorações do aniversário do Carrefour para os consumidores de Colgate-Palmolive, oferecendo um momento de diversão em uma viagem pela incrível costa do Brasil. Para isso, a marca reforça o completo portfólio de produtos para os cuidados bucais, cuidados pessoais e cuidados com a casa”, explica Thais Pizzi, Gerente de Desenvolvimento de Shopper da Colgate-Palmolive.

Participam da promoção todos os produtos das marcas Colgate, Sorriso, Protex, Palmolive, Ola, Pinho Sol e Ajax.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password