Unilever destaca o poder das escolhas em sua nova campanha

“O mundo que a gente conhece está acabando, e essa é uma boa notícia”. É com essa mensagem que a Unilever evidencia em sua nova campanha a ação dos consumidores e das suas marcas na construção de um mundo melhor. O filme ‘Tchau, mundo velho’ destaca missões sociais e projetos das marcas do portfólio da companhia.

“Cada vez mais as pessoas se preocupam em como as decisões tomadas por elas afetam o mundo em que vivemos. Nossa campanha mostra que quando elas compram nossos produtos, não estão apenas adquirindo um sabonete, por exemplo. Elas estão permitindo que crianças tenham acesso à educação e vivam além dos cinco anos de idade ao ensiná-las a maneira correta de lavar as mãos”, explica Keith Weed, Unilever chief Marketing and Communications.

Em 2015, a Unilever alertou sobre o problema do desmatamento e as mudanças climáticas com a campanha ‘Adeus Floresta’, apoiando o WWF a proteger um milhão de árvores. Em sua nova campanha, a empresa destaca o poder de quem escolhe um dos produtos do Grupo e o impacto positivo dessa decisão para a construção de um futuro melhor.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password