Jogo de espelhos destaca nova coleção Donna Walk Run em campanha

Criação da Competence é inspirada no olhar feminino

                A 6º edição da coleção Donna Walk Run, da Paquetá Esportes em co-branding com a Revista Donna, chegou às lojas nesta sexta-feira (09 de setembro). E para anunciar os novos looks primavera/verão a Competence foi buscar um elemento cúmplice das mulheres, nas academias e no dia a dia: o espelho. “Com o recurso estético do reflexo conseguimos mostrar todos os diferenciais e valorizar as peças da coleção”, comenta Eduardo Dewes, diretor de arte da agência.

A Donna Walk Run traz em sua essência o estilo, conforto e segurança que toda mulher necessita para praticar esportes nas ruas ou academias. A criação da Competence sugere ainda combinações no lookbook digital da marca – dnwr.com.br

A campanha estará presente na plataforma Donna, Redes Sociais e lojas Paquetá Esportes, onde a venda dos produtos é exclusiva. As principais lojas terão vitrines especiais revestidas de material espelhado. Os clientes que publicarem fotos em suas redes sociais vestindo peças da coleção com as hashtags #donnamission #donnawalkrun poderão ilustrar as páginas da Revista Donna.

 

Kátya Elpydio5584 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password