UNDER ARMOUR LANÇA NOVO CAPÍTULO DA CAMPANHA “IT COMES FROM BELOW” EM VÍDEO COM CAM NEWTON

– Depois do lançamento da campanha “It Comes From Below” na semana passada, chega ao Brasil nesta quinta-feira a segunda parte da nova história global da Under Armour. Desta vez, o protagonista do vídeo é Cam Newton, o atual MVP (Most Valuable Player) da NFL, liga de Futebol Americano.

“It Comes From Below” ressalta o trabalho dos pés como diferencial dos atletas para elevar seu desempenho. A estreia da campanha no Brasil aconteceu na última semana com o lançamento do vídeo estrelado pelo MVP da liga de beisebol, Bryce Harper. Além dos dois atletas, a história envolverá os principais lançamentos da Under Armour nas linhas de Running, Training e futebol nos próximos meses.

O uso dos pés é um componente crítico para desafiar os limites dos atletas. Muitas vezes subestimado, o trabalho que vem de baixo pode se tornar uma vantagem secreta dentro do esporte. E é por isso que a nova campanha prestigia o “footwork” como elemento fundamental para o alto desempenho em diversas modalidades.

Narrado pela mãe de Cam Newton, Jackie Newton, o novo filme faz um paralelo entre a vida de atleta e o livro “Watership Down”, de Richard Adams. A obra conta a história de um coelho que precisa usar todas as suas habilidades para conduzir o seu rebanho, assim como Newton – comoQuarterback – faz nos gramados americanos. No vídeo, ele utiliza sua velocidade, agilidade e força para se esquivar dos obstáculos, exibindo explosão física e seu trabalho com os pés.

A campanha chega em uma fase de crescimento da categoria de calçados da Under Armour, com lançamentos de modelos como Slingride e dos novos Gemini 2, que começam a ser vendidos nas próximas semanas em todo o Brasil. Além disso, a marca começará a produção de calçados nacionais a partir do segundo semestre de 2016.

Para mais informação sobre os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook, Instagram e Twitter. Junte-se a conversa nas redes sociais usando @underarmourbr com  #UnderArmourBrasil.

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password