Espanha ocupa o espaço cênico de Salvador com dois espetáculos

Sob patrocínio do Instituto Cervantes de Salvador, dois renomados grupos artísticos espanhóis estarão na cidade como convidados da nona edição do Festival Internacional Latino-Americano de Teatro da Bahia, que acontecerá no Teatro Vila Velha. O primeiro é o grupo teatral Titzina, de Barcelona, que apresenta nos dias 9 e 10 de setembro, às 20h, o espetáculo Distancia Siete Minutos. O segundo é a Cia Cielo Raso de Dança Contemporânea, que traz a performance Tormenta, em cartaz nos dias 13 e 14 de setembro, também às 20h Ingressos a R$20 e R$10.

Distancia Siete Minutos discute temas universidades como justiça, felicidade e destino, focando na vida de um juiz de direito que se vê obrigado a abandonar sua casa infestada por cupins e buscar abrigo na residência da família, onde passa a enfrentar uma situação de julgamento.

Já o espetáculo Tormenta investiga dois extremos do corpo humano: força e debilidade. O espetáculo, realizado por um elenco de três dançarinos, lança um olhar sobre a capacidade do ser humano de transcender a palavra a partir da linguagem corporal, revelando obstinação, resistência e a amorosidade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password