CI&T abre 160 vagas de TI em diversas áreas

– A CI&T, especialista global em soluções digitais, foi eleita pela décima vez consecutiva uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”, na categoria “Grande Porte” (75 empresas com 1.000 ou mais funcionários). A pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. A 20ª edição do Great Place to Work® bateu um novo recorde de inscrições, registrando 1.563 empresas avaliadas.

“Estamos muito orgulhosos porque a CI&T é a única empresa de tecnologia a conquistar o feito consecutivamente desde 2007. Promovemos um ambiente multicultural, com pessoas conectadas em diferentes cantos do mundo, engajadas no espírito de colaboração pelo mesmo desejo de construir algo maior para transformar o futuro”, disse Carla Borges, head de Recursos Humanos da CI&T. “A CI&T mantém o ritmo de crescimento acelerado e, atualmente, está com 160 vagas abertas”, completou.

A multinacional brasileira busca novos talentos nas áreas de Desenvolvimento Mobile (iOS e Android), Arquitetura de Software e Scrum Masters, entre outras posições. As oportunidades são para a sede da CI&T em Campinas (SP), e para seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG). As pessoas interessadas podem acessar o site da empresa para obter mais informações (ciandt.com/vagas-abertas) ou se candidatar em vempra.ciandt.com.

Nos últimos 2 anos, a CI&T contratou aproximadamente 900 profissionais, atingindo o marco de 2 mil colaboradores. No primeiro trimestre de 2016, a multinacional brasileira registrou expansão de 25% em seu faturamento, depois de ter alcançado um crescimento de 46% em sua receita em 2015. No ano em que celebrou duas décadas de existência, faturou R$ 340 milhões. As operações internacionais da CI&T (EUA, Reino Unido, China, Japão e Austrália) registraram expansão de 50% no ano passado, chegando a representar 40% dos negócios da empresa.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password