Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt quer ser chamada de John

Segundo o site Radar Online, Shiloh, de 10 anos, tem a questão do gênero discutida pelos pais

Muito se fala sobre Shiloh, uma das filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt, devido a forma como ela se veste, sempre optando por roupas ditas como masculinas, como terno e gravata em eventos, além do cabelo com corte fora dos padrões para uma “garotinha”.

Segundo o site Radar Online, que confirma tudo isso como uma escolha da própria garota, de 10 anos, Shiloh está querendo mudar seu nome para John, como pede para ser chamada, e seus pais estão aceitando sua decisão com o apoio de um especialista para dar o apoio necessário à filha.

“Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo (…) Ela pensa que é um dos irmãos”, contou Angelina.

“Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz: ‘Sou John’. Então eu digo: ‘John, quer suco de laranja? E aí ela responde: Não!”, relatou Brad Pitt.

Muitos dizem que Shiloh pode ser um homem transexual, ou seja, nasceu biologicamente no corpo de uma mulher, mas se identifica como homem. No entanto, como Shiloh, ou John, como prefere ser chamada, ainda é muito jovem para tomar qualquer tipo de decisão para sua vida, é necessário um amadurecimento pessoal, no âmbito sexual e expressivo, para qualquer medida.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password