Trident surpreende mágico em nova promoção

Trident lança uma promoção que vai premiar consumidores com 1 carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de 45 dias. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz, segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país.

Para comunicar a promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”, a marca conta a história de um entediado mágico que está dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident. A estratégia, criada pela agência F/Nazca, será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.

Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfólio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.

Mais informações e o regulamento completo no site www.carronotrident.com.br.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: B/Ferraz
ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib
PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Rike Volpato / Raphael Confessor
CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Paulo Roberto Vasconcellos / Rodrigo Paranhos
FINALIZAÇÃO: Daniel Junqueira
PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves
PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Aryane Diaz
PROMOÇÃO: Miucha Benetti / Karen Starobole /Alyne Gomes / Mariana Maranho

FICHA TÉCNICA CAMPANHA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Ilusionista
DATA: 02/09/2016
DURAÇÃO: 15”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Fernando Marar | Daniel Duarte
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Rafael Franceschini | Julianna Carvalho
MÍDIA: Mauricio Almeida | Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro | Gabriela Nucci
PLANEJAMENTO:   Douglas Nogueira | Guilherme Ferrari
ESTRATÉGIA SOCIAL: Jaqueline Amaral | Rafael Venturelli
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo
RTV: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Sentimental Filme
DIREÇÃO DE CENA: Amnesia
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
MONTAGEM: Amnésia
FINALIZAÇÃO: Sentimental Filme
PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio
MAESTRO: Equipe Satélite
LOCUTOR: Jonas Mello
ART BUYER: Edna Bombini
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
APROVAÇÃO CLIENTE: Christianne Rego | Felipe Michelotti | Fernanda Verrengia | Raphael Dias.

 

Kátya Elpydio5351 Posts

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