Campeões do MMA combatem no Caruaru Shopping

Várias duplas estarão reunidas para defender seus títulos em nome de Pernambuco e Rio Grande do Norte, no maior evento de MMA da região 

A maior competição de luta livre do Nordeste vai reunir alguns dos campeões no Caruaru Shopping para defender seus cinturões. Isso tudo acontece na 46ª edição do campeonato GFC (Grand Fight Championship), onde atletas de vários estados do Nordeste estarão competindo. O evento acontece neste sábado (27), às 16h, em arena montada no centro de compras e convivência.

Entre os nomes que farão parte da competição, destaque para os representantes de Pernambuco, Márcio e Leandro Cabral e do Rio Grande do Norte, Fala Mansa e Neto Tubarão. Eles competirão na disputa principal do dia, onde o vencedor fica com o título de maior lutador do Nordeste. Outro destaque do evento é a participação de lutadores de Caruaru, assim como de outras cidades pernambucanas.

As atletas femininas também estarão defendendo seus títulos. “É um grande prazer para nós que fazemos o Caruaru Shopping poder receber um evento desse porte, onde, os melhores lutadores estarão reunidos mostrando do que são capazes”, destaca o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho.

Para quem ficou interessado e quer logo garantir o seu lugar na platéia da competição, os ingressos antecipados estão sendo comercializados em um ponto de venda localizado próximo a loja Le biscuit. As disputas do GFC acontecerão em espaço montado no sétimo andar do Edifício Garagem do Caruaru Shopping, neste sábado (27), a partir das 16h.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password