Mostra de Iluminação e alta decoração em Lauro de Freitas

No próximo dia 25 de agosto, a SEMOG ELÉTRICA E ILUMINAÇÃO – considerada a maior loja do gênero da Bahia- será o cenário da Mostra Ilumina Decor, trazendo 18 ambientes produzidos por renomados profissionais de decoração e arquitetura. A exposição tem como objetivo apresentar os melhores produtos e soluções para iluminação, em sintonia com a eficiência energética e sustentabilidade para ambientes residenciais e corporativos.

Na ocasião, o melhor ambiente escolhido por um júri formado por arquitetos, decoradores e formadores de opinião, vai ganhar destaque na revista Casa Cláudia. A arquiteta Ana Paula Magalhães é quem encabeçará a comissão que escolherá o melhor espaço da mostra.

Nesse dia os convidados também vão conhecer, em primeira mão, o novo setor de elétrica da loja, que foi totalmente repaginado, contando com os patrocínios da Brilia e Luminatti, que agregaram ao mesmo ainda mais requinte e qualidade.

A mostra conta com grandes marcas do mercado, como a Dalmóbile, Bella Espelhos, Stella e Siemens, que são patrocinadores da mesma, além de outros apoiadores, que acreditaram na proposta da empresa.

MOSTRA ILUMINA DECOR 

Onde: Semog Eletrica E Iluminação

Data: De 25 de agosto a 20 de outubro

Endereço: Rua Euvaldo Santos Leite, 150 – Centro Lauro de Freitas, BA

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password