Emicida será professor da Perestroika em curso sobre liderança

As mudanças do mundo estão cada vez mais profundas e rápidas. Até o novo deixa de ser novo muito rápido. Um mundo hiperconectado que afeta direta e significativamente todas as relações entre as pessoas. Nesse contexto, surge a pergunta: qual é o papel de um líder? Pensando nisso, a escola de atividades criativas Perestroika lançou o curso Refresh, que busca inspirar gestores e líderes e apresentar novas formas de liderança.

Conhecida por trazer novos olhares para temas diversos e contar com um time de professores nada tradicional, a Perestroika convidou o Rapper brasileiro Emicida para ministrar a aula “A Economia dos Desajustados”, que remete ao livro de mesmo nome de Alexa Clay e Kyra Maya Phillips e que apresenta alternativas informais para um mundo em crise.

O rapper faz parte de um time de 14 professores convidados para o curso. Entre os nomes, profissionais com histórias e áreas de atuação totalmente distintas, como: Guilherme Lito, Sócio do Brownie do Luiz; Ana Paula Lisboa, Coordenadora da Agencia de Redes para Juventude, projeto que tem como missão mudar a relação da cidade com a juventude de favela; Marcio Libar, autor do livro “A Nobre Arte do Palhaço” e Diretor Artístico do Teatro Maria Clara Machado; Bruna Baffa, Diretora de Operações da Box1824 New York; Dominic Barter, Consultor internacional em Comunicação Não Violenta, entre outros.

O curso começa no dia 29 de agosto na Perestroika (Rua Martins Ferreira, 12 – Botafogo). Informações e inscrições nowww.perestroika.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password