​​Outback Steakhouse é ótima pedida para o almoço durante a semana

  • ​​Outback Steakhouse é ótima pedida para o almoço durante a semana
  • ​​Outback Steakhouse é ótima pedida para o almoço durante a semana
  • ​​Outback Steakhouse é ótima pedida para o almoço durante a semana

De segunda a sexta, restaurante oferece menu que combina entrada, prato principal e um acompanhamento por um preço fixo

Almoço de negócios com os colegas do trabalho, familiares ou amigos? O Outback é uma boa opção para quem quer dar uma incrementada no almoço durante a semana. De segunda a sexta (exceto feriados), das 12h às 15h, o restaurante oferece o Lunch Menu: o cliente pode escolher a combinação de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento por um preço fixo. São diversas combinações possíveis por R$ 46,50 ou R$ 48,50 dependendo da opção.

Como entrada, o cliente pode escolher uma salada, como a famosa Caesar Salad, ou a Sopa do Dia. Entre os deliciosos pratos principais estão o Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas e servidos ao molho Cabernet Merlot) e o Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia perfeitamente temperada e grelhada coberta com camarões ao molho Scampi). Garlic Mashed Potatoes (purê de batatas com alho), a deliciosa Jacked Potato (batata recheada) e outras opções de acompanhamento estão disponíveis para finalizar a combinação.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password