FilmBrazil cria Jogos Olímpicos das produtoras

Enquanto todos os olhares do mundo estão voltados para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, chama a atenção do mercado publicitário para o espírito olímpico que também existe nesse mercado, a importância do trabalho em equipe e que os melhores trabalhos só são possíveis em função de profissionais por trás das câmeras, fazendo diferença na realização de trabalhos vitoriosos.

Em campanha criada pela agência Peppery, profissionais como os diretores Carlão Busato, da Hungry Man e Alex Miranda, da Trator Filmes, e os produtores Pedro Magrão, da A Voz do Brasil, Jair Oliveira, da S de Samba e Paulinho Corcione, da Lucha Libre, foram alguns dos escolhidos para compor esse time, que se divide em cinco “modalidades” artísticas, que vão desde Ouvido Mais Apurado do Mercado a O Grito Mais Alto de “Corta”. É possível conferir o trabalho nas redes sociais da FilmBrazil (Facebook e Instagram).

A plataforma FilmBrazil tem como meta principal promover as produtoras e talentos brasileiros e fortalecer a imagem do nosso país no exterior. A iniciativa tem o objetivo de funcionar como facilitadora para os processos de fortalecimento de networking realizados por suas participantes no mercado externo, promovendo eventos e encontros de negócios com o objetivo de criar e consolidar as relações entre agências e produtores internacionais. Para reforçar ainda mais esse contato, no início deste ano, a FilmBrazil decidiu apostar no reforço de sua estratégia digital. Essa campanha criada pela Peppery é parte importante deste processo de valorização.

Atualmente, são cerca de 50 empresas participantes, entre produtoras de vídeo, áudio e finalizadoras.

Ficha Técnica

Cliente: FilmBrazil
Produto: Institucional
Agência: Peppery
Título: Nosso esporte favorito é fazer filmes
Planejamento: Bruno Bernardo, Rafael Martins
CCO: Henrique Rojas
Diretor de Criação: Felipe Branquinho
Diretor de Arte: Thiago Minoru
Redator: Diego Miranda
Mídia: Cataria Flório
Business Intelligence: Bruna Esteves
Tráfego: Maria Oliveira
Social Media: Arnold Oliveira, Caio Bandouk
Atendimento: Guilherme Pierri, Fernanda Graf
Fotografia: Alan Simaro
Aprovação do cliente: Marianna Souza, Vitor Vilaverde
Produtoras participantes: S de Samba, Hungry Man, Lucha Libre, A Voz de Brasil e Trator Filmes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password