Avon destaca força da atração para divulgar nova fragrância

A Avon lança sua nova marca de fragrância, Attraction, com dois filmes marcados pela sensualidade e a percepção da força magnética da atração entre duas pessoas.  A fragrância foi desenvolvida por perfumistas da casa de fragrância Firmenich e traz uma molécula exclusiva da Avon chamada de “coração magnético”, que acentua a sensação de atração. “Estamos voltando a veicular publicidade de fragrâncias na TV em um momento em que acreditamos ser importante os consumidores terem a ideia clara da qualidade de nossas fragrâncias”, comenta Ricardo Patrocínio, vice-presidente de Marketing de Cosméticos da Avon. “Esta nova marca está sendo bem recebida em todos os nossos mercados no mundo, e é mais um produto que leva nossas mensagens sobre diversidade.”

Na TV aberta, o filme – criado pela JWT – coloca em cena um casal vestindo-se de forma a enfrentar o frio e preparando-se para sair em ritmo acelerado. No entanto, as várias camadas de roupas e a agenda do dia não são barreira para um desejo irresistível que surge entre os dois.

No canal digital da Avon, a campanha #EuMeAtraio, criada pela Mutato, evoca a beleza do magnetismo entre duas pessoas em um balé delicado e sensual. O filme sugere que a atração começa quando cada um enxerga um pouco de si próprio no outro. A campanha foi lançada no Facebook (www.facebook.com.br/AvonBR), mas será também ativada no perfil do Instagram da empresa (https://www.instagram.com/avonbrasil/).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password