Margarina Puro Sabor ensina como fazer empadão de camarão perfeito para servir no fim de semana

Capriche, chame todos à mesa e bom apetite!

O fim de semana está chegando e você já deve estar pensando no que vai fazer para matar a fome da galera de casa, não é mesmo? A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, ensina uma receita pra lá de saborosa! Tem coisa melhor do que um empadão bem gostoso para deixar o sábado ou domingo ainda mais cheio de sabor? Aproveite a dica e faça esse prato irresistível!

É sempre bom se permitir e fugir da mesmice com delícias à mesa. Surpreenda todos da sua casa com um empadão de camarão feito com Margarina Puro Sabor e muito amor!

A receita é bem fácil e rápida! Olha só!

Como fazer Empadão de Camarão 

Ingredientes:

Massa

3 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo I

200g de Margarina Puro Sabor

1 ovo

Sal a gosto

Recheio

½ kg de camarão

1 cebola grande picada

1 tomate picado

1 colher (sopa) de massa de tomate

2 dentes de alho amassados

Suco de 1 limão

Azeitonas verdes picadas

1 colher (sopa) de Farinha de Trigo Finna para dar ligar no recheio

Sal a gosto

Coentro picado a gosto

2 colheres (sopa) de azeite

Modo de preparo:

Massa

– Comece misturando todos os ingredientes até formar uma massa uniforme. Caso seja necessário, acrescente mais Farinha Finna até a massa não grudar mais nas mãos.

Recheio

– O camarão precisa estar bem lavado! Após a lavagem do camarão, tempere com o alho, sal, suco de limão, cebola, tomate e coentro. Pegue uma panela e ponha o azeite, junte o camarão e deixe refogar um pouco. Adicione a massa de tomate, as azeitonas e experimente o sal. Adicione a farinha de trigo Finna para dar um pouco de cremosidade ao recheio. Deixe esfriar.

– Em um pirex de sua preferência, acrescente metade da massa para forrar bem o fundo e as laterais do pirex. Para finalizar, adicione o recheio, cubra com o restante da massa, pincele com uma gema e ponha no forno até dourar. Prontinho!

Hummmm! Agora é só chamar todos à mesa e bom apetite!

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password