Paris Filmes faz ação especial em abrigo de ônibus para o lançamento de “Nerve, um jogo sem regras”

O clima tenso do longa “Nerve, um jogo sem regras”, da Paris Filmes, ganha as ruas de São Paulo. Os pontos de ônibus das avenidas Heitor Penteado, 1.230, Dr. Arnaldo, 2106 e Brasil, 264 contam com uma iluminação impactante dos jogos online nas cores azul e lilás a fim de impactar o público que transitar pelo local.

A ação, desenvolvida na plataforma de mídia da Otima, poderá ser vista até o dia 22 de agosto.

O filme “Nerve, um jogo sem regras” tem seu lançamento nacional marcado para o dia 28 de agosto e a trama retrata atímida Vee DeMarco (Emma Roberts), uma garota comum, prestes a sair do ensino médio que sonha em ir para a faculdade. Quando conhece o jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?), decide sair da zona de conforto e entrar na “brincadeira”. Porém, ela descobre que a situação é muito mais complexa, e se vê presa dentro da competição, onde seus passos são observados e até manipulados. 

Sobre a Otima

Há três anos, a Otima é a plataforma de mídia em mobiliário urbano da cidade de São Paulo que transformou a paisagem urbana da capital paulista e do Porto Maravilha no Rio de Janeiro. A empresa foi a primeira a instalar painéis digitais em abrigos de ônibus na América Latina, além de ser a responsável pela execução de diversas campanhas inéditas, como transformar painéis dos abrigos em vitrines de roupas, simulador de videogame, armário de skates e até geladeira de picolés. Estes são alguns dos projetos inovadores, de formatos diferenciados, que uniram interatividade e integração de mídias.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password