Shell vai premiar consumidor com óleo lubrificante para a vida toda

Para encerrar a campanha “Um Carro Não Conta Só Km, Conta Histórias”, a área de lubrificantes da Shell promove o concurso cultural “Retribua com Shell Helix”, que premiará com lubrificantes Shell Helix – linha para veículos leves – para a vida toda o autor da melhor história em parceria com o seu carro. A ação vai até 26 de setembro. Para participar, os consumidores devem contar, no site, histórias pessoais em que o carro foi o protagonista. O resultado será divulgado dia 24 de outubro no site da promoção.

A campanha “Um Carro Não Conta Só Km, Conta Histórias” aborda a relação do brasileiro com seu carro. O primeiro episódio da web-série mostrou o cotidiano da banda Folk na Kombi, que considera o veículo mais um membro do grupo e o utiliza como meio de transporte oficial, palco, hotel e lugar para inspiração. Já o segundo apresentou a rotina do fotógrafo Daniel Cotellessa, que usa o seu automóvel para garantir os melhores cliques por onde passa.

O terceiro episódio teve como protagonista Besouro Mutante, um carro transformado, considerado pelo grupo circense Namakaca o quarto integrante da trupe. Besouro Mutante foi completamente adaptado para os espetáculos do trio de palhaços Cafi Otta, Montanha e Du Circo, com direito a cama elástica no banco de trás. Toda a web-série pode ser conferida nas plataformas digitais da marca.

“O apelo afetivo da campanha abre espaço para destacar a importância que os carros têm para seus proprietários. Todas as três histórias reais mostram que existe uma relação verdadeira de companheirismo”, afirma Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password