NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo na NBA House

  • NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo na NBA House
  • NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo na NBA House
  • NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo na NBA House

A marca de snacks está presente com um espaço preparado especialmente para os admiradores do basquete 

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo – líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição, traz para seus fãs e visitantes da NBA House o Insta Jump. A ativação especial, assinada pela NewStyle, é uma experiência interativa que permite aos participantes vestir, literalmente, a camisa oficial de sua equipe favorita da NBA e participar, por meio de GIF 180º, de uma simulação de jogo de basquete em cima de uma cama elástica.

Além de vivenciar a experiência dos jogadores, os participantes podem compartilhar nas redes sociais seus melhores movimentos e passes da jogada.

O objetivo da marca é divulgar o sabor Crocantíssimo Barbecue Ribs, da edição limitada “Sabores Campeões”. O snack, que já foi sucesso em edições anteriores do NBA Global Games Rio, traz o sabor de costela com molho barbecue, um prato típico das arenas internacionais de basquete. No espaço, o público receberá amostras do produto e tem a oportunidade de experimentar o novo sabor.

Serviço

Local: NBA House

Endereço: Armazém da Utopia – Pier Mauá

Horário: 11h às 20h

Data: Até 21 de agosto

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Grupo Bimbo

Marca: Crocantíssimo

Título: Insta Jump Crocantíssimo

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Victor Morais

Criação: Pedro Paoliello, Thiago Campelo, Lucas Maia, Ana Beatriz Ragosta

Design: Nickolas Vieira

Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção

Digital: Guilherme Machado

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Casa de Vídeo

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Beatriz Rosolen Hypolito

Aprovado por: Renata Célia de Araujo, Maria Carolina Dambroz Gollo, Lucas Scarfon 

Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Sobre a NewStyle

Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password