Rui lança mutirão para 13 mil cirurgias e entrega mais um Disep

Até o próximo sábado (20) o governador Rui Costa cumpre vários compromissos de sua agenda da terceira semana do mês de agosto. As ações são nas áreas da saúde, infraestrutura, segurança, saneamento básico, agricultura e assinatura de convênios. A agenda se inicia na capital e segue para o interior do estado.

Na próxima segunda-feira (15), às 9h, no auditório do SENAI / CIMATEC no bairro de Piatã, Rui Costa lança o projeto Mutirão de Cirurgias Eletivas. A meta é atingir 13 mil procedimentos cirúrgicos, dentro de um ano e com inicio no mês de setembro. No evento também há participação de Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde.

Às 8h30 de quinta-feira (18) o governador assina Ordem de Serviço para execução de obras de contenção de encostas da 1ª Travessa Barão da Vila de Barra, localizada no bairro da Calçada. A obra vai contar com um investimento de R$ 4,5 milhões.

Partindo para a sua série de compromissos com o povo do interior do estado, na sexta-feira (19), Rui segue para Serrinha, na região do Sisal. Às 9h, acontece a entrega do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e, em seguida, tem visita ao Instituto Federal Baiano do município.

E no sábado (20), Rui participa, às 9h, da entrega da pavimentação asfáltica de várias ruas do centro do município de Macaúbas. Além da entrega de tratores para municípios da região, assinatura de convênios do Bahia Produtiva e uma visita ao Colégio Estadual da cidade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password