NewStyle assina Barbearia Gillette no Espaço Time Brasil

Agência ativa a marca no maior ponto de encontro de atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos 

– Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Gillette preparou uma barbearia exclusiva no Espaço Time Brasil, localizado no Shopping Via Parque, a poucos quilômetros da Vila Olímpica. O objetivo da ação é promover experiências com a marca, que mais uma vez incentiva o esporte no país e no mundo.

Assinada pela NewStyle, a Barbearia Gillette conta com profissionais especializados para receber os medalhistas brasileiros, competidores e convidados que passarem pela ‘casa brasileira’ até o dia 22 de agosto. Além de poder fazer a barba, os visitantes ganharão produtos Gillette personalizados e brindes exclusivos da marca. 

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Gillette

Título: Barbearia Gillette – Espaço Time Brasil

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Victor Morais

Criação: Pedro Paoliello, Lucas Maia

Design: Nickolas Andreas

Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos e Carolina Cavichiolli

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Delyan Campo, Beatriz Rosolen Hypolito

Aprovado por: Juliana Moretti, Renata Alves, Maria Natalia Costa 

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password