Escola de Dança da Funceb recebe projeto em prol do Martagão Gesteira

Primeira edição do Intensivo Urbano – Edição Beneficente acontece neste sábado (13)

Acontece neste sábado (13), das 13h às 17h, na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia a primeira edição do projeto Intensivo Urbano – Edição Beneficente.

Idealizado pelo bailarino e professor da instituição Hélio Oliveira, o projeto tem objetivo de arrecadar donativos para o Hospital Martagão Gesteira.

“Passo sempre pela frente do hospital e vejo famílias aguardando por horas atendimento do lado fora. Aquilo me tocou e me perguntei como poderia ajudar. Como não tenho condições financeiras, vi que poderia fazê-lo através da minha arte”, conta o mentor do projeto.

Além de aprender Street Jazz com o professor Hélio, os interessados em participar da ação terão aulas de Dança Urbana, Stiletto, Hip Hop e Dança Contemporânea. Serão três horas destinadas às aulas de dança e uma hora destina a um bate-papo, que terá temas relacionados a função social da arte.

O projeto ocorrerá todos os sábados do mês de agosto. Nesta primeira edição, os interessados em participar devem levar 2kg de alimentos não perecíveis.

Serviço

Intensivo Urbano – Edição Beneficente

Local: Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia

Data: 13 de agosto (sábado)

Horário: 13h às 17h

Valor: 2kg de alimentos não perecíveis

Sugestão de fontes:

Hélio Oliveira – Idealizador do projeto

Virgínia Costa – Diretora da Escola de Dança da Funceb

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password