DIA DOS PAIS: Tirolez ensina como fazer receita de Filé de Peixe com Molho de Espinafre

Um pai de verdade faz de tudo um pouco para amar, educar, incentivar e mostrar caminhos cheios de possibilidades para um futuro próspero aos seus filhos. Ser pai é um conceito bastante amplo, podendo ser mais do que apenas aquela pessoa que tem laços biológicos contigo. O que marca realmente é a referência de homem dedicado e que oferece estrutura suficiente para atender às necessidades básicas de uma criança. Muitas vezes ele pode até ter sido rígido em alguns aspectos, mas tenha a certeza de que ele só quer o seu bem.

Para o almoço de domingo em homenagem a esse cara, a marca Tirolez ensina como fazer um Filé de Peixe com Molho de Espinafre e Queijo. Faça essa a data ser mais especial!

Veja a receita completa abaixo.

Filé de Peixe com Molho de Espinafre e Queijo 

Ingredientes:

1 maço de espinafre

2 dentes de alho amassados

1 colher (sopa) de manteiga

Sal e pimenta-do-reino a gosto

2 copos de iogurte natural

200 g de queijo tipo minas padrão TIROLEZ ralado no ralo grosso

500 g de filé de peixe

Páprica a gosto

Como fazer:

– Lave as folhas de espinafre, coloque-as em uma panela, tampe e leve ao fogo baixo até murcharem (cerca de 5 minutos). Deixe esfriar, esprema bem para retirar o líquido e pique. Reserve.

Em uma panela, doure o alho na manteiga, junte o espinafre reservado e refogue ligeiramente. Tempere com sal e pimenta. Retire do fogo, junte o iogurte, o queijo tipo minas padrão TIROLEZ e mexa até derreter. Reserve.

– Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).

– Em um refratário retangular médio, disponha os filés de peixe. Tempere com sal e páprica.

– Espalhe o molho reservado e leve ao forno por 15 minutos. Sirva quente.

Sobre a Tirolez

Fundada há 36 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 90 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password