Ação “Feliz Dia de Encurtar Distâncias” aproxima pais e filhos separados

A proximidade com o Dia dos Pais faz com que o coração bata mais forte, principalmente para aqueles que estão longe. A distância, muitas vezes, impede que os sentimentos sejam demonstrados por meio de um olhar, um abraço. Pensando nisso, a GOL  convidou pais e filhos que estavam separados de diferentes maneiras para participar da campanha “Feliz Dia de Encurtar Distâncias”.

O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos. A convite da GOL, os personagens participaram de um encontro surpresa e a reação de todos foi registrada no vídeo mostrando a importância do olhar para encurtar distâncias.

“A GOL tem como missão aproximar pessoas e, para isso, trabalha constantemente para que seus clientes possam estar juntos daqueles que amam. Essa premissa foi a principal inspiração para a criação da campanha que mostra a importância do olhar e do sentimento de estar junto”, destaca Rafaela Alves, gerente de marketing da companhia.

A campanha foi idealizada pela Ampfy, com produção da TLB. O vídeo está disponível a partir de hoje nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password