Convenção Nacional de Outdoor vai debater cenários econômicos e de mercado em Salvador

A Central de Outdoor/Bahia ultimando os preparativos para a 29° Convenção Nacional de Outdoor que este ano terá como sede a cidade do Salvador e será realizada de 30/08 a 01/09. A última convenção Nacional realizada na cidade foi em 2009 quando foi instituído o Dia Nacional do Outdoor, através de projeto de Lei da Câmara Municipal.

A 29° Convenção vai reunir empresários do setor em todo o país com o objetivo de debater assuntos internos e estratégias para o veículo obter maior eficiência e com melhor aferição, através de novas pesquisas. Além dos debates fechados, restritos aos empresários, a Convenção realizara sessões para convidados: autoridades, publicitários e representantes dos anunciantes.

Cenários

O economista, escritor e ex-secretário da fazenda Armando Avena é um dos palestrantes do evento, abordando o tema: “Cenário econômico. Perspectivas e caminhos para a competitividade no Brasil”. Os outros palestrantes são o empresário Fernando Passos, diretor do Grupo Engenho com o tema “Mercado Publicitário Online/Offline” e Ivan Zanchi, Diretor da Dale Carnegie Training Bahia que abordará o tema “Vendas. Sobrevivendo ao mercado digital”.

A capital baiana é tida como o melhor exemplo de ordenamento visual do veículo em todo o país e esse é um dos motivos da escolha de Salvador para sediar a convenção anual da categoria.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password