Compras dos pais no Shopping Costa podem render prêmios

Ainda dá tempo de comprar o presente dos pais e concorrer a super prêmios do Shopping Costa Dourada.  Os clientes que comprarem no centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho até o dia 27 de agosto vão concorrer um Renault Sandero 04 portas e duas motos Shineray Fire 150. Com a ação, o shopping estima um acréscimo de 5% na movimentação financeira deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. 

Cada R$ 200 em compras pode ser trocado por um cupom. Apresentando o aplicativo do shopping baixado no celular ou tablet, o cliente terá direito a cupons em dobro. Para incrementar ainda mais a festa, nos dias 13 e 14, das 15h às 19h,  haverá, na Praça de Eventos, caricaturistas fazendo caricaturas de presente para os pais e filhos serem presenteados. 

“Esta campanha tornará o Dia dos Pais inesquecível para as famílias vencedoras. Com a promoção, além de aumentar o fluxo de pessoas e as vendas, queremos estreitar os laços de amizades entre pais e filhos”, diz o gerente de marketing do Shopping Costa Dourada, Edésio Alves. 

O sorteio dos prêmios será no domingo (28/8), às 18h, na praça de alimentação do shopping. A divulgação dos três sortudos será feita no site do centro de compras (www.shoppingcostadourada.com.br) e nas redes sociais (@shoppingcostadourada).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password