CAIXA finaliza campanha Sons da Vitória reunindo consagrado time de rappers

Pela primeira vez, em um grande encontro do rap nacional, Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid cantam uma poderosa mensagem de força, mobilização, união e motivação. Os versos da canção “Então Vem” incitam atitudes positivas, e o tradicional “Vem” da CAIXA é completamente reconstruído e cantado em um vigoroso coro.

Em abril desse ano, a Caixa surpreendeu a todos e lançou o projeto “Sons da Conquista”para exaltar o esporte nacional e homenagear os atletas brasileiros que vão competir nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Desde então, a campanha vem trazendo uma série audiovisual que combina músicas autorais, artistas renomados e arte de rua para inspirar as pessoas com lições de perseverança e superação.

Enquanto os olhos do mundo estão concentrados no maior evento esportivo do planeta, o banco se volta para as pessoas e marca presença no lugar mais relevante para a sua campanha: a rua. Os atletas, patrocinados por ela, Fernando Fernandes, Arthur Zanetti, Joice Silva, Alan Fonteles e Fabiana Murer tiveram suas vidas cantadas por alguns dos principais nomes do rap nacional.  Além disso, foram transformados em animações e grafites espalhados nos muros da cidade do Rio de Janeiro.

“Uma oportunidade de ouro para o rap nacional.” afirma Karol Conká, ao comentar o projeto que, para o seu último filme, levou os sete rappers ao topo de um prédio de 25 andares na Avenida Paulista, em São Paulo. Nas imagens, em meio às torres de transmissão dos arranha-céus, as estrelas da campanha fazem uma convocação especial para as pessoas que começam a reagir nas ruas e se unir para acreditar, batalhar e celebrar as conquistas em conjunto.

O videoclipe foi produzido pela Bossa Nova Filmes e dirigido por Gabi Brites. A direção musical é assinada pela Sonido e Nave Beats, que conduziram toda a parte de áudio da campanha e ainda conta com anúncios e ações especiais.

Ficha Técnica:

Direção-Geral: Cristina Gutemberg
Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster
Redação: Duda Moreira Salles / Filipe Fontes / Eve Portilho
Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan /Vinícius Ervilha
Planejamento: Ricardo Bauab
Estratégia Digital: Soraya Coelho
Gerência de Projetos: Nathália Brito
Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana Vasconcelos / Lorena André
Direção de Produção: Johnatan Lastri
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore
Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros
Produtora de Áudio: Sonido
Produtora de Filme: Bossa Nova Filmes
Direção do Filme: Gabi Brites

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password