Richester ensina como fazer shake para curtir os Jogos Olímpicos

A receita é fácil e ideal para sentar no sofá e vibrar junto com os atletas!

Super prática, já que fica pronta em 15 minutos, o shake é preparada com o delicioso e crocante Amori 1000. Uma dica para deixá-lo ainda mais “uau!” é colocar em taças altas e decorá-lo com raspinhas de chocolates e um canudinho personalizado na cor que mais gosta. O que acha? Chame a turma e a família!

Confira abaixo a receita completa. 

Como fazer Latte Amori

Ingredientes

1 Pacote de Amori 1000 sabor chocolate

30g de leite condensado

80 ml de leite vaporizado*

80 ml de creme de leite vaporizado

40 ml de café pronto

Modo de Preparo

– Monte a taça da seguinte forma: no fundo da taça coloque o biscoito Amori 1000 picado, adicione o leite condensado, em seguida o leite vaporizado, o café quente e por cima o creme do leite vaporizado finalizando.

Tempo de preparo

15 min

Rendimento

1 Copo

*O leite vaporizado é um creme mais denso feito com leite integral. Existem três métodos para fazer em casa: utilizando um mixer, cremeira ou máquina de café expressa caseira. Na hora de preparar, o leite pode estar quente ou frio. O mais importante é tomar cuidado para não fervê-lo. 

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password