FTC faz seleção para professor em Itabuna

Termina na segunda-feira (8) o prazo para se inscrever no processo seletivo de professor da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna. São oportunidades para docentes dos cursos de Engenharia Civil, Farmácia e Medicina Veterinária. O edital está disponível no site www.portalftc.br. As inscrições são presenciais, na sede de Itabuna – Praça José Bastos, nº. 55, 6º andar – Setor de Gestão de Pessoas.

INSS divulga resultado de concurso
Saiu ontem o resultado do concurso do INSS para 950 vagas que registrou mais de 1 milhão de candidatos inscritos. A divulgação do resultado final do concurso foi antecipada, já que no início desta semana o Cebraspe informou que o resultado seria publicado somente hoje. O Cebraspe foi a banca organizadora e a lista de aprovados está disponível no site www.cespe.unb.br. Também foram divulgados os resultados finais da perícia médica e da verificação de cotas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

Anote aí
Vestibular Solidário: A Unime realiza amanhã mais uma edição do seu Vestibular Solidário. Para se inscrever, basta a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições beneficentes. Os 60 primeiros colocados terão direito a bolsa de 50% até o final do curso. Há também a possibilidade de aderir ao Parcelamento Estudantil Privado (PEP), e pagar até 70% da graduação sem juros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password