Mercantil Rodrigues seleciona na Bahia pessoas com deficiência

O Mercantil Rodrigues está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência (PCD) nas lojas de Pirajá, em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. As vagas são para operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador e repositor. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail sac@mercantilrodrigues.com.br, com o título “Banco de Talentos PCD” ou entregar nas lojas em seleção. A empresa também receberá currículos para formação de banco de profissionais de PCD para futuras contratações. Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, não ser aposentado por invalidez nem receber benefícios do INSS. Não há uma data limite para o fim do processo seletivo, mas é bom se candidatar o quanto antes.

Seleção digital do Itaú
Uma das novidades do processo seletivo para Trainee Itaú este ano é que a primeira etapa será totalmente online. A fase, chamada de Trilha Digitaú, terá testes pela internet, participação em quizzes (questionários) e cases de negócios com executivos do banco via Skype. As inscrições vão até o dia 30 pelo site www.itau.com.br/carreira.

Anote aí
Exame da OAB: Os 3 mil candidatos ao exame da OAB que foram prejudicados pela ameaça de bomba em Salvador vão ganhar uma mãozinha para não perderem o ritmo dos estudos. A plataforma online Master OAB (www.masteroab.com.br) vai liberar acesso, de graça, para qualquer usuário cujo IP seja proveniente da Bahia até o dia do exame (14).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password