Cuba é destaque na Semana da Cultura Hispano-americana

O evento acontece no Instituto Cervantes, com entrada franca

A Semana da Cultura Espanhola e Hispano-americana prossegue nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 17 horas, no Instituto Cervantes, com a apresentação do filme “Jose Marti: el ojo del canário”, do realizador cubano Fernando Perez. A mesa redonda “Uma mirada a Cuba e suas identidades” dá seguimento ao programa, com participação dos professores Alicia Sanabria, Carlos Tablada e Zaylin Powell.

Haverá ainda a inauguração da exposição fotográfica “Cuba Viva”, do fotógrafo Leonardo Santana, seguida de degustação de coquetéis tradicionais cubanos. A programação é inteiramente gratuita e acontece no auditório do Cervantes, na Ladeira da Barra.

O objetivo da entidade é promover o intercâmbio e a informação sobre produções culturais de países como Espanha, Cuba, Argentina e Uruguai, tendo como traço comum o idioma espanhol. O evento prossegue até o dia 6 de agosto, sábado, com apresentações de teatro, exibição de filmes, conversas literárias, espetáculos musicais e gastronomia, entre outras atrações.

Serviço 

Semana da Cultura Espanhola e Hispano-americana

Instituto Cervantes de Salvador/ Avenida Sete de Setembro, 2792, Ladeira da Barra. Informações: Tel.3797 4667

Período: 3, 4, 5 e 6 de agosto

Programação: horários variados

Entrada franca.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password