Coca-Cola e MTV anunciam shows que ocorrerão no “Parada Coca-CoLa”

Em uma parceria inédita, a Coca-Cola e a MTV revelaram o line-up de shows que acontecerão na Parada Coca-Cola. Serão nove shows no espaço voltado totalmente para os jovens, que vai funcionar no Armazém 3, no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 21 de agosto.

Com curadoria especial da MTV, a primeira apresentação está marcada para o dia 6 com shows de Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no Youtube.

Para celebrar essa parceria, não faltarão grandes shows para os jovens na Parada Coca-Cola. Estão confirmados ainda os seguintes artistas: Marcelo D2 (08/08), Banda Sclane (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Conectado ao universo jovem, o espaço terá as apresentações sempre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado. Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola. Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas.

Durante o dia, a Parada Coca-Cola funcionará entre 11h e 18h, e nas noites de quinta-feira e domingo, entre 20h e 22h, o espaço será aberto ao público sem necessidade de pré-registro.

A MTV, além de responsável pela curadoria musical, também exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no local.

Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas ao vivo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password