West Shopping celebra Dia dos Pais com show gratuito de Sam Alves

Para comemorar o Dia dos Pais e tornar a data ainda mais especial para a alegria das famílias, o West Shopping realiza, no dia 12 de agosto (sexta-feira), às 19h30, show gratuito com o cantor Sam Alves, vencedor do programa ‘The Voice Brasil’, que se tornou um dos grandes nomes do pop brasileiro da atualidade. A apresentação acontece na Praça de Alimentação, localizada no 1º piso. 

Famoso pelas músicas românticas, e ao mesmo tempo dançantes, o cantor coleciona uma série de participações, parcerias, prêmios e shows com ingressos esgotados em diversas cidades do país. No repertório do show do West Shopping, Sam trará ao palco referências nacionais e internacionais de clássicos de Whitney Houston, e o pop mais atual de Justin Timberlake e Bruno Mars. Dentre os principais sucessos, estão ‘Be With Me’, ‘Esse Mistério’ e ‘Nosso Vídeo’, e outras canções presentes nos álbuns ‘Sam Alves’ e ‘ID’, lançados pela Universal Music. 

Com mais de 2,5 milhões de fãs nas redes sociais, dois discos em estúdio, com uma repercussão positiva, e hits estourados nas rádios, ele passou a ser uma das maiores revelações do país. O mérito foi conquistado, principalmente, através dos prêmios ‘Multishow de Música Brasileira – Categoria Experimente’, Brazilian International Press Awards – Categoria Melhor Cantor 2014 e Troféu Imprensa SBT – Categoria Revelação da Internet 2016. 

Com previsão de lançar em setembro seu próximo álbum, o artista se dedica nesta nova fase à música ‘Eu Vejo Só Você’, primeiro single do CD, que já conta com um clipe produzido e gravado nas cidades de Nova York, Los Angeles e Las Vegas, nos Estados Unidos. 

“Entrei em uma fase na minha carreira que está me deixando muito mais à vontade para mostrar a minha identidade na música e mais autonomia nos projetos. Tenho conseguido passar muito de mim para as composições novas. O público vai ver que as baladas românticas vão ficar um pouco mais para trás, mas não ficarão de fora. A diferença agora está na intensidade e na vontade de mostrar esta versatilidade nas gravações e no palco”, declara Sam. 

Segundo a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães, a atração foi cuidadosamente escolhida para agradar os clientes, pois muitos são fãs do cantor. “Buscamos sempre trazer atrações musicais de qualidade. Para o Dia dos Pais, optamos por um artista que pudesse agradar aos mais variados estilos, e o Sam Alves tem um som bem abrangente. Esperamos que todos possam aproveitar bastante, junto de suas famílias”, comenta Cristiane. 

Serviço

Dia dos Pais do West Shopping será celebrado com show gratuito de Sam Alves

Data: 12/08/2016

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação (1º piso)

Evento gratuito 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password