Today contrata líder de novos negócios

Sofia Sofner agrega olhar de fora do mercado à agência

 
A Today foi buscar fora do mercado publicitário uma profissional para assumir a gerência de novos negócios da agência. Advogada de formação e com carreira em áreas comerciais de escritórios de advocacia e outros segmentos, Sofia Sofner auxiliará o sócio-fundador Adilson Batista na expansão do portfólio de clientes da agência e na conquista de novos projetos dentro dos atuais parceiros.

“Ao fazer o convite a Sofia Sofner, quis trazer para a Today uma profissional versátil e com visão de fora do mercado, que vai me ajudar a identificar oportunidades de novos projetos e clientes”, afirma Adilson Batista, um dos três sócios da agência, junto com a diretora de criação Elisa Gorgatti e o diretor administrativo Claudio Xavier.

Sofia Sofner formou-se em direito em 1997 e fez MBA em direito empresarial, sempre trabalhando na área consultiva e conciliatória. A habilidade para ouvir os dois lados a ajudou a conquistar espaço em projetos comerciais e, em 2002, ela assumiu um cargo na Unity Concessões, onde cuidou de projetos para concessionárias de gás natural, como Comgas.

Posteriormente, foi convidada pela construtora Planova para assumir posto na área comercial e, em seguida, teve a mesma função na Companhia de Águas do Brasil – CAB Ambiental. Após quase dois anos, voltou à Planova, onde se envolveu em diversos projetos ligados à infraestrutura e energia. Antes de aceitar o convite da Today, era parceira comercial da Tomanik Pompeu Sociedade de Advogados, com foco em negócios na região de Campinas. “O segredo para atuar em mercados diferentes é ter empatia e flexibilidade na adaptação, mas sem perder sua essência como profissional”, afirma Sofia Sofner.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password