“O Mundo é bão Sebastião”: Nando Reis canta campanha dos novos cartões Elo

A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, lançou esta semana (31), no intervalo do Fantástico, a campanha publicitária voltada a seus produtos de alta renda: os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim, que agora também serão aceitos fora do Brasil.

A campanha, desenvolvida pela Artplan, tem como trilha sonora a nova versão da música ‘O Mundo É Bão Sebastião’, regravada pelo cantor Nando Reis e seus filhos Sebastião e Theodoro com exclusividade para o lançamento dos cartões de alta renda com aceitação internacional.

“A aceitação internacional dará aos clientes Elo Grafite e Elo Nanquim a possibilidade de fazer compras e saques em 185 países em todo o mundo. Essa campanha marca um momento fundamental na trajetória da empresa”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

O filme embalado pela canção é a primeira grande ação da estratégia de comunicação multiplataforma desenvolvida pela Artplan para a Elo e retrata a ligação entre um pai fora do país, como se estivesse viajando a trabalho, e seu filho que está no Brasil.

O filme faz referência à distância entre um menino no Brasil e um brinquedo de pelúcia no exterior, com forte apelo emocional. Após aparecer em uma loja onde é comprada, a pelúcia surge em outros ambientes, sempre mostrando a comunicação com o menino. O brinquedo é mostrado na sala de embarque de um aeroporto e em um táxi a caminho de um lar, até encontrar os braços da criança, ansiosa pela chegada de seu novo amigo, e que corre para dar um abraço no pai, responsável pela compra do presente.

“Nesta campanha, a Artplan relança para a Elo uma música com uma bonita história como pano de fundo, para embalar e fortalecer ainda mais a imagem da marca, criando uma conexão com o consumidor por meio de plasticidade e emoção. Juntas elas formaram um casamento perfeito ao mostrar que ‘o mundo é bão’ e ele pode ser explorado com a exclusividade, qualidade e segurança de quem utiliza os cartões Elo como meio de pagamento”, explica Eduardo Megale, Diretor de Atendimento da Artplan em São Paulo.

Ficha técnica

Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico
Criação: Marcos Abrucio e Bruno Salgueiro
RTVC: Patrícia Oliva e Cátia Nucci
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Evelyn Silvestre e Fernanda Verdi
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Keila Silva, Nany Porciuncula e Talitta Kinupp
Diretor de Ativação e Integração: Camilo Barros
Diretora de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Marcella Oliveira
Aprovação Cliente: Luis Cassio de Oliveira, Daniela Leão, Cinthia Junqueira Kato
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Gonzo
Atendimento Produtora: Priscila Miranda
Assistente de Atendimento: Natalia Wandel
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Victor Alejandro Gonzalez
Diretor(a) de Arte: Gizele Muler
Coordenador(a) de Produção: Pedro Gomes
Coordenadora de Pós: Valquiria Pacheco
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalizador(a): Rodrigo Azambuja / Marcio Lovato
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Punch
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Camila Gadelha
Supervisora de Estratégia Digital: Marcela Geoffrey
Conteúdo: André dos Santos, Mariana Jansen e Beatriz Rodrigues
Supervisores de Criação Digital: Bruno Dellavega e Nathália Capistrano
Criação Digital: Vagner Soares, Alessa Soares, Carlos Geovane, Lívia Cunha, Diego Castelhero, Thyago Acosta, Laíza Negrão e Jaime Maia

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password