Melaço de Cana se junta a Colher de Pau neste sábado

  • Melaço de Cana se junta a Colher de Pau neste sábado
  • Melaço de Cana se junta a Colher de Pau neste sábado

O forró dará o tom em Patamares com duas consagradas atrações do ritmo 

As meninas podem preparar a sapatilha e os rapazes já podem escolher a roupa. Se depender do Coliseu do Forró vai ter muita gente arrastando a sola do sapato no dois pra lá, dois prá cá neste sábado, dia 7. A partir das 22 horas, o espaço emPatamares recebe Melaço de Cana e Colher de Pau.

Conhecidos nos quatro cantos do estado, por serem a primeira banda de forró de Salvador, a Colher de Pau acumula apresentações em diversas cidades como  Aracaju, Recife, Fortaleza, Maceió e São Paulo. Criada desde 1995, a maior intenção sempre foi fazer o público dançar e se divertir.

A partir do sucesso alcançado, a banda Colher de Pau passou a se destacar também no mercado fonográfico brasileiro, tendo emplacado nas rádios de todo o Brasil com as músicas: “Quem tá parado é Viado”, “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Ao todo, a Colher de Pau gravou onze CDs, sendo três deles gravados “ao vivo” em Salvador, Porto Seguro e Campina Grande.

Já a Melaço de Cana surgiu em 2000. Na Bahia, a já se apresentou em diversas cidades nos mais variados eventos, como: vaquejadas, cavalgadas, festejos juninos, emancipação políticas, shows em praças públicas e em clubes. Além disso, a Melaço, como é carinhosamente chamada, já levou sua pegada forrozeira a outros estados do país como Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.

Coliseu do Forró – Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço

SÁBADO DE FORRÓ

Atrações:Colher de Pau e Melaço de Cana
Dia 6 de agosto
Horário: às 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local. Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18. anos

 

Kátya Elpydio5458 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password