Cacau Show combina sabor e carinho para o Dia dos Pais


Marca apresenta lançamentos como a Caixa Cacau Bar Karavelle e a Caixa Bendito Cacao Sortido, para proporcionar experiências únicas de degustação aos pais mais queridos

A Cacau Show, especialista em chocolate com diferentes intensidades, apresenta uma seleção de presentes para conquistar o paladar e demonstrar muito carinho aos pais de todo o Brasil. Para dar um toque ainda mais especial para a data, a marca traz novidades surpreendentes, com sabores únicos, como a Caixa Bendito Cacao Sortido, perfeita para os pais que gostam de experiências gastronômicas intensas.

O portfólio, desenvolvido especialmente para o período, ainda conta com outros lançamentos, como a CaixaCacau Bar Karavelle, que vem com minicopinhos feitos de chocolate meio-amargo com recheio cremoso no sabor cerveja pilsen. Além disso, a Cacau Show traz de volta itens de sucesso nos últimos anos, como a Caixa Toolbox e a Caixa Cacau Bar Boulevard.

Caixa Bendito Cacao Sortido 150 g

Para surpreender os pais que apreciam sabores marcantes, a CaixaBendito Cacao Sortido é a opção ideal. Com drageados de café, cobertos com chocolate meio-amargo, trufas artesanais nos sabores tradicional e laranja, e minitabletes de chocolate, elaborados com cacau proveniente do Brasil e de Uganda, é perfeita para dividir com a família e curtir um Dia dos Pais compartilhando momentos de carinho e experiências gastronômicas exclusivas.  A partir de R$ 36,90.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password