WBeer.com.br e Brasil Kirin anunciam parceria

E-commerce passará a vender os rótulos Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban e Devassa 

A WBeer.com.br, e-commerce da Wine.com.br que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia nova parceria estratégica com a empresa de bebidas Brasil Kirin, subsidiária da Kirin Holdings Company,uma das maiores empresas de bebidas do país. A WBeer.com.br será o e-commerce para venda de quatro marcas de cervejas, muitas delas premiadas. Ainda no mês de julho, as marcas de cerveja Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban e Devassa poderão ser encontradas no site da empresa.

Com esta parceria, a WBeer.com.br, que tem um ano de atuação no mercado, dá mais um passo para a expansão de seus negócios. A venda dos rótulos dessas cervejarias está alinhada com o objetivo da empresa de indicar cervejas de qualidade que tragam momentos de felicidade aos seus consumidores.

A empresa trará 26 novos rótulos para seu portfólio de cervejas que serão vendidas no e-commerce com preços competitivos com o mercado de cerveja, incluindo preços praticados por lojas físicas. “Estamos unindo forças com a Brasil Kirin, pois acreditamos no potencial do mercado e na qualidade de suas marcas. Além disso, queremos participar desse desafio com a Brasil Kirin no movimento de democratização no consumo e acesso a cervejas especiais. Por meio da nossa plataforma, que hoje é uma das maiores do Brasil em vendas online de bebidas, disponibilizaremos o que há de melhor para todos os amantes de cervejas. Temos certeza de que nossos clientes ficarão contentes em poder receber em casa estas cervejas com toda a comodidade que oferecemos”, afirma Luis Martini, diretor de Marketing da WBeer.com.br.

Para a Brasil Kirin não é diferente. Nos últimos anos a empresa vem investindo fortemente em suas marcas de cervejas especiais. Para a companhia esse é mais um passo importante no plano de amplificação da distribuição e democratização das marcas Eisenbahn, Baden Baden e Kirin Ichiban. “Nós acreditamos na democratização das cervejas especiais e queremos contribuir para que os amantes da cerveja tenham acesso a produtos de qualidade e com preço justo”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

A Baden Baden é uma cervejaria nascida em Campos do Jordão e ganhadora do International Beer Challenge 2015, em que 600 cervejas de 30 países são avaliadas. Outra marca que será vendida no e-commerce é a oficial da Oktoberfest, a Eisenbahn, uma cervejaria que busca trazer os principais estilos europeus para o Brasil, seus rótulos já foram vencedores de diversos prêmios como: Concurso Brasileiro de Cervejas 2015, Intenational Beer Challenge 2014, World Beer Awards 2014. Presente em mais de 40 países, a Kirin Ichiban Shibori bateu recorde de vendas em seu primeiro ano de fabricação e inspirou a criação da Kirin Ichiban especial, que comemora o acordo diplomático de amizade entre Brasil e Japão. 

Já a cerveja Devassa chega ao mercado com muitas novidades. Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a marca passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta ao público um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento.“Vamos chegar na WBeer.com.br com uma nova cerveja. Queremos que nossos consumidores vivam e sintam o clima tropical de Devassa por meio de seu novo líquido e estilo de vida outdoor”, ressalta Jussara Calife, gerente de marketing da cerveja Devassa.

Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra na tradicional embalagem longneck de 355ml.

Sobre a WBeer.com.br

Lançada em maio de 2015, a WBeer.com.br é o e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas de todo o mundo em todo o Brasil. A loja virtual conta, também, com o Clube WBeer, que traz, mensalmente para os sócios cervejas escolhidas criteriosamente pelo Beerhunter, Diego Cartier, que viaja pelo mundo em busca de rótulos exclusivos e únicos. A WBeer.com.br proporciona experiências cervejeiras, por meio do site, do clube e da revista mensal que apresenta produtos, informações sobre cultura, pessoas, gastronomia e traz diversas matérias sobre o “lifestyle cervejeiro”.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Mais informações sobre a Brasil Kirin e suas marcas estão disponíveis no site oficial da empresa www.brasilkirin.com.br pu pela fanpage no facebook: www.facebook.com/brasilkirin.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password