Shopping Costa Dourada amplia mix com novas lojas

  • Shopping Costa Dourada amplia mix com novas lojas
  • Shopping Costa Dourada amplia mix com novas lojas
  • Shopping Costa Dourada amplia mix com novas lojas

Para ampliar cada vez mais as opções aos clientes, o Shopping Costa Dourada inaugura, no início do mês de agosto, cinco novas operações: TIM, Ortobom, Lojas Piticas, CNA Escola de Idiomas e Grupito. Na última semana, entraram em operação no centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho as lojas Litoraneus (moda UV), Lady Eva (Moda evangélica), Sobrancelha Design, e Consórcio AutoNunes Chevrollet. As novas operações demonstram o desenvolvimento do Shopping Costa Dourada, empreendimento que não para de crescer.

Primeira empresa a ter presença em todo território nacional, a TIM chega ao Costa Dourada para atender principalmente os clientes do entorno. A operadora promete levar ao mall um portfólio completo de opções, como telefonia móvel, fixa e internet para clientes individuais e corporativos.

No mercado há 47 anos, a Ortobom, empresa especializada em colchões, oferece, além de comodidade, cuidados com a saúde. A empresa produz e comercializa colchões capazes de proporcionar o máximo de bem estar e conforto aos clientes.

Com foco na criatividade, a loja Piticas leva para o centro de compras a inovação. Na empresa, especializada em comercializar produtos bem humorados, são confeccionadas camisas com frases engraçadas e de personagens que estão fazendo sucesso no momento.

Outra grande aquisição do Shopping Costa Dourada é a vinda do CNA, uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 500 mil alunos fazem algum curso na instituição. São mais de 600 escolas localizadas em todo o território nacional. “Com mais essa loja, esperamos atender e oferecer uma grande oportunidade de crescimento à população local”, diz Cláudia Pádua, franqueada da CNA.

“O Shopping Costa Dourada vem mostrando crescimento contínuo. Isso evidencia o otimismo dos lojistas e dos proprietários, que investem cada vez mais no empreendimento. As novas operações vêm ampliar o mix de opções para os nossos clientes”, destaca Edésio Alves, gerente de marketing do Shopping Costa Dourada.

O Shopping Costa Dourada recebe, diariamente, uma média de 20 mil pessoas. Com sete anos de existência, o mall se tornou um importante equipamento de compras, lazer e serviços para os moradores da região.

O centro de compras possui mais de cem lojas, sendo quatro âncoras e três megalojas, e 16 quiosques. Praça de alimentação climatizada, com doze operações de alimentação, além da Praça Gourmet. O shopping também possui uma área de lazer completa com parque de diversões e cinema. Conheça mais no site: www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password