Lançamento do livro Moldando Campeões, no Rio de Janeiro

Ser atleta não é somente aparecer para as competições e levar a medalha. Há um extenso preparo por trás de cada vitória. A disposição mental, que trabalha a confiança e autoestima, uma boa orientação financeira e empresarial, entre outras situações, que esses competidores são obrigados a lidar no dia-a-dia, com a mesma garra das competições, podem inspirar e ajudar não-atletas, ou os que ainda estão começando e precisam equilibrar a balança para o sucesso.

O Livro “Moldando Campeões”, fala da relação entre o esporte e a vida empresarial, abordando temas como cuidados na amamentação; a preparação, já na infância, para a vida dentro e fora do campo; a importância e o futuro do Coaching, também na área esportiva, entre outros. O Dr. Bruno Chagas, cirurgião bucomaxilar, do Centro de Deformidades da Face, é co-autor do livro e relata sua paixão pelo esporte. Além disso, o livro conta a história da nadadora que quebrou dois recordes mundiais sendo teimosa, e o escalador que aprendeu há 4 mil metros de altura, o que é ser um campeão.

Há uma semana do início das polêmicas Olímpiadas do Rio de Janeiro, em meio a crises políticas e econômicas, o mundo inteiro está dividido entre ceticismo com o sucesso do evento, e a bravura do país de continuar apostando na ideia. Uma obra como essa, com certeza, irá abrir a sua mente para o esporte muito além das competições.

O lançamento do livro será no dia 04/08 (quinta-feira) às 19h, na Livraria Travessa Barra Shopping, e contará com a presença do cirurgião Bruno Chagas. Esperamos vocês!

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password