Ainda acha que toda agência de publicidade é cara? Apenas um motivo é suficiente para contratar uma

Publicidade Popular é famosa entre pequenas empresas pelo preço acessível e trabalho de qualidade

Pense em uma marca como a Coca-Cola. Como você acha que ela obteve todo esse sucesso? Só vendendo refrigerante? Uma empresa que começou como remédio revigorante para gripe, teria continuado sendo um remédio revigorante para gripe, se não fosse pela sua identidade visual e o marketing aplicado nela. Através de logos e slogans, uma companhia tem o poder de crescer e ser reconhecida no mercado, principalmente pelo o que representa, e não somente pelo o que oferece.

Nos dias de hoje, se conectar intelectualmente com os clientes, é a chave para a prosperidade de qualquer negócio. Em um mundo moderno movido a praticidade e correria, ser capaz de se destacar ao ponto de desacelerar os consumidores e fazê-los prestar atenção em você, é fator determinante para definir o ciclo de vida da sua empresa.

“O primeiro contato do cliente com a empresa é através do visual, por isso a parte estética é tão importante. Pensar que o design é uma parte pequena do seu empreendimento é errado, pois ele se encontra na sua marca, nas embalagens dos seus produtos, no site da empresa, e é o que vai te diferenciar”, afirma Jonathan Souza, sócio da Publicidade Popular.

Ainda segundo o publicitário, quando se investe na identidade visual de uma empresa, o empreendedor humaniza a marca e mostra aos clientes como ele é, sua visão e valores na prática “Com o mercado competitivo e a concorrência acirrada como temos hoje em dia, nenhuma empresa, de nenhum setor, pode se dar ao luxo de achar que não precisa de um bom site ou te uma logomarca inovadora. Vai sempre ganhar, quem chamar mais atenção – de maneira positiva, é claro”, diz.

Como seu próprio nome já diz, a agência Publicidade Popular, é muito conhecida no meio das micro e pequenas empresas, por oferecerem soluções de qualidade, desenvolvidas por profissionais, e a preços acessíveis “Até um tempo atrás, a publicidade era coisa de multinacional. Muito cara e inatingível. As pequenas empresas tinham que se virar como podiam. Vimos esse gap no mercado e resolvemos preenche-lo, uma vez que o Brasil é composto muito mais por pequenas empresas do que por empresas famosas. Quanto mais a Internet evolui, melhores e mais palpáveis se tornam os meios de se comunicar. E é exatamente por isso que, hoje em dia, é primordial uma boa identidade visual. Porque todos podem ter, então a necessidade de ser diferente e se destacar, aumentou”, finaliza Jonathan.

Serviço: Agência Publicidade Popular | David Nudelman e Jonathan Souza

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password