​​Nota de Esclarecimento – Prefeitura Municipal de Candeias

A Prefeitura de Candeias vem, através desta nota, esclarecer que a presença da Polícia Federal na cidade tem como objetivo apurar casos de fraude na Secretaria de Saúde, na gestão do prefeito afastado Sargento Francisco. A investigação apura superfaturamento, atraso e paralisação de seis unidades básicas de saúde e por isso estão sob investigação da CGU (Controladoria Geral da União), Polícia Federal e Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA).

Reiteramos ainda, que lamentamos profundamente o caso. Faz-se necessário deixar claro que a atual gestão do prefeito Bom Jorge, não compactua com os crimes que estão sendo investigados. E, acima de tudo, se coloca à disposição para colaborar com as investigações, cedendo todos e quaisquer documentos e provas necessárias para o esclarecimento das questões abordadas no processo.

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password