QUATRO ALUNOS DA BAHIA SÃO SELECIONADOS PARA AS COMPETIÇÕES SENAC DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Os alunos do Senac Bahia ─Marcus Vinicius Soares (Cozinha), Vinicius dos Santos (Serviço de Restaurante), Diana Brito (Cabeleireiro) e Leiliane Jacó (Cuidados de Saúde e Apoio Social )─ foram selecionados entre mais de  30 alunos do Regional Bahia para participar do projeto Competições Senac de Educação Profissional, lançado pelo Departamento Nacional da instituição. Os quatro competidores passarão por um intenso treinamento nas unidades, com o auxílio de avaliadores, focado no campeonato a ser realizado entre novembro e dezembro deste ano.

No ano em que comemora os seus 70 anos de atividades, o Senac lança esse novo projeto, aproveitando toda a experiência adquirida nas edições da Olimpíada do Conhecimento, campeonato nacional dirigido às ocupações da educação profissional do comércio e indústria. As competições do Senac envolverão alunos selecionados nos Departamentos Regionais, que participarão de testes simulando o processo real de trabalho em suas respectivas áreas.

“Competições como esta estimulam os alunos, reforçam a importância da educação profissional e da atualização da prática pedagógica, além de que são oportunidades para o intercâmbio de conhecimentos entre os departamentos regionais”, declara Marina Almeida, diretora regional do Senac Bahia.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password