NewStyle faz a festa com Schin no Fortal 2016

Agência assina atrações especiais que promovem interação entre a marca e os foliões em todo o festival, referência no calendário nacional de festas 

– A edição comemorativa de 25 anos do Fortal, maior carnaval fora de época do país, tem a assinatura da NewStyle em toda a estratégia de comunicação da Schin, marca da Brasil Kirin. Realizado de 21 a 24 de julho em Fortaleza, o festival atrai turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo e transforma as férias no nordeste em um dos maiores festivais de música do país.

Patrocinadora máster do Fortal 2016, a marca fará a festa do jeito que o povo gosta. E já que o mote da nova campanha da Schin é fazer com que os bons momentos durem mais, a NewStyle preparou ações inusitadas que prolongam esses momentos de diversão e descontração dos foliões, além de estreitar o relacionamento da marca com o consumidor.

O camarote Schin, localizado no badalado camarote Mucuripe, desperta a curiosidade dos convidados já na entrada repleta de fitas. Inspirado nas tradições da cidade de Fortaleza, traz referências ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura com elementos que retratam a arquitetura e o artesanato locais, além de uma verdadeira experiência sensorial em todo o espaço, que transmite ainda os principais atributos da Schin com grande visibilidade e com a qualidade da marca. Já na Arena VIP, a marca promete fazer o maior barulho com uma ativação que certamente vai surpreender os participantes.

Outra grande novidade com a assinatura da agência é a lata comemorativa. A agência assina a ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos.

São esperadas 50 mil pessoas para o Fortal 2016. No último domingo (dia 17), a NewStyle fez um esquenta com o “Joinha Trincando” que já aqueceu a festa que acontece nos próximos dias. Cerca de 2.500 pessoas foram impactadas com a ação e centenas de participantes premiados com abadás para os blocos do festival, ingressos para área VIP ou para os camarotes Mucuripe, caixas de som e canecas exclusivas Schin.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Schin

Título: Fortal 2016

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi, Luciane Mônaco

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Danielle Ferreira, Paula Lenke

RTVC: Alessandra Araujo da Costa

Ilustrador: Alopra Estúdio

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura

Aprovado por: Glaucia Gomes, Marcio Avolio e Murilo Marchi 

Serviço Fortal 25 anos

Data: 21 a 24 de julho

Local: Cidade Fortal – Fortaleza

Site: http://www.fortal.com.br/site/

Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/ 

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

 

Kátya Elpydio5515 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password