Inscrições Abertas Para Prêmio Colunistas 2016

Edição deste ano traz algumas novidades

O Prêmio Colunistas, a mais tradicional premiação brasileira da comunicação, promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), está com as inscrições abertas, em nível nacional.

A principal novidade deste ano é a inclusão de duas novas áreas que já estão presentes em muitas premiações internacionais: Branded Content e Relações Públicas (RP).

O Colunistas Branded Content será voltado aos trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização. E o Colunistas RP, para trabalhos que demonstrem o uso criativo e inovador das técnicas de Relações Públicas, com o objetivo de implementar ou incrementar o entendimento entre organizações e marcas e seus públicos.

Desde 2014, quando houve a maior mudança na premiação, o Colunistas foi desmembrado em diversas áreas, como Mídias Integradas, Filmes, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia, Inovação e Nova Geração.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password