Últimas oportunidades para participar das oficinas de circo do Shopping Costa Dourada

Nas duas próximas sextas-feiras (22 e 29/7), a criançada já tem lugar certo para ir, com diversão e aprendizado garantidos. O Shopping Costa Dourada está oferecendo oficinas de circo para as crianças que se encantam com a magia circense, das 16h às 18h. E o que é melhor, gratuitamente.

As aulas, que prometem animar as férias, são de malabares de pratinho e diabolô, perna de pau, bola de equilíbrio e tecido aéreo e estão sendo ministradas pelos professores da Escola Pernambucana de Circo, na Praça de Eventos do shopping. As oficinas são voltadas para crianças a partir dos cinco anos de idade.

Para o gerente de marketing do Shopping Costa Dourada, Edésio Alves, além de uma forma de lazer, a Oficina de Circo tem como maior objetivo integrar às crianças nas brincadeiras de antigamente. “Desde o início de julho, mês de férias das crianças, estamos oferecendo as oficinas. E tem sido um sucesso resgatar brincadeiras da cultura circense, que anda um pouco esquecida. Ainda dá tempo de entrar nessa brincadeira”, destaca.

Além de se divertir nas oficinas, as crianças podem assistir ao espetáculo do Marcos Frota Circo Show, que está instalado no estacionamento do Shopping Costa Dourada. Os espetáculos são realizados às 21h. Aos sábados e domingos, acontecem às 16h, 18h e 20h. Os ingressos têm preços a partir de R$ 10,00. Conheça mais sobre o centro de compras no site www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password