Kopenhagen une as duas sobremesas mais amadas do País e apresenta a Nhá Benta Brigadeiro

A novidade, que promete agradar até os paladares mais exigentes, traz o brigadeiro dentro da deliciosa e artesanal camada de marshmallow Nhá Benta 

Tão tradicional quanto a marca Kopenhagen, a Nhá Benta é um dos produtos favoritos dos consumidores e, após três anos, apresenta uma novidade na linha que promete gerar fila nas lojas da rede: o brigadeiro vem para complementar as três camadas de chocolate especial que cobrem o tradicional marshmallow artesanal.

Unindo as duas sobremesas mais amadas pelo brasileiro, Nhá Benta Brigadeiro completa a linha Nhá Benta (que já possui as versões Tradicional, Maracujá, Chocolate, Frutas Vermelhas, e Tradicional com Frutas Vermelhas), e só no último ano vendeu aproximadamente 4 milhões de unidades, com os títulos de produto clássico, com receita única Kopenhagen e de mais amado pelos consumidores. A novidade carrega consigo diferenciais como tradição, produção artesanal e cuidado em todos os detalhes e é uma aposta pelo marcante sabor da união.

“É muito difícil pensar em Nhá Benta e não ter vontade de comê-la, e a mesma coisa acontece com o brigadeiro. Nada mais justo que a Kopenhagen, reconhecida pela qualidade, tradição e principalmente pelo sabor, pensar no paladar brasileiro e unir estas duas delícias em um único produto”, comenta Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

O doce, que conta com brigadeiro dentro do marshmallow e mais três camadas de chocolate na cobertura, está sendo vendido a partir de 8 de julho em todas as lojas Kopenhagen do País, nas versões: caixa com três unidades (105 gramas, R$ 26,90) e unidade (50 gramas, R$ 11,90). O unitário vem em embalagem ideal para consumo imediato em cafeterias Kopenhagen. A campanha “Nhá Benta e Brigadeiro: as duas melhores sobremesas da sua vida agora juntas”, desenvolvida pela agência DM9, será veiculada nos PDVs e na internet. O lançamento ainda conta com um plano de mídia online e offline.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password